
Carlos Cruz criticou a apresentação de Isabel Silva, a Belinha, no novo programa de talentos da RTP1, o 'Estrelas ao Sábado'. "Isabel Silva, que esteve longe da televisão durante uma larga temporada, apresenta o novo programa. Mascaiu na asneira de querer ter o 'papel principal' que, como é lógico, pertence aos artistas", criticou o antigo 'Senhor Televisão' na sua crónica semanal no jornal 'Tal&Qual'.
Disse ainda: "Pareceu que queria fazer numa tarde tudo o que lhe faltou fazer durante meses. Exagerou em tudo o que fez, desde a voz até a um histrionismo irritante, prejudicando as qualidades que de facto tem, mas de que se esqueceu na estreia deste programa. Fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas. Só faltou, mesmo, fazer o pino. Não é esta a imagem, muito boa, que tinha no passado".
Agora, esta semana, Carlos Cruz voltou a falar da apresentadora: "Acredito que Isabel Silva, apresentadora do ‘Estrelas ao Sábado’, tenha visto a gravação do primeiro programa que apresentou e que tenha refletido sobre a sua atuação", começou por escrever na nova crónica.
"Digo isto porque, da mesma forma que fui bastante crítico em relação à estreia, aqui estou eu, depois da terceira emissão, a dizer que ela encontrou o registo certo para a sua tarefa. Mais serena, valorizou o programa mantendo-se nos limites de uma apresentação profissional, com qualidade, deixando o palco principal para as estrelas, que são os artistas concorrentes", opinou.