'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Carlos Cruz sai ao ataque de Isabel Silva: "Caiu na asneira de querer ter o 'papel principal'"

O antigo apresentador de televisão não poupa nas críticas a Belinha, que tem um novo programa na RTP.
12 de abril de 2023 às 17:56
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
pub
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
pub
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva

Carlos Cruz criticou a apresentação de Isabel Silva, a Belinha, no novo programa de talentos da RTP1, o 'Estrelas ao Sábado'.

"A RTP1 tem agora um programa, 'Artistas ao Sábado', que é um 'talent show' de 'música popular portuguesa'. Goste-se ou não, o programa tem uma virtude: não é a repetição dos mesmos artistas e músicas que estão sempre nos programas de fim de semana e onde repetem as mesmas canções", começou por escrever Carlos Cruz na sua crónica no jornal 'Tal & Qual', citado pelo 'Dioguinho'.

"Isabel Silva, que esteve longe da televisão durante uma larga temporada, apresenta o novo programa. Mas caiu na asneira de querer ter o 'papel principal' que, como é lógico, pertence aos artistas", criticou o cronista.

"Pareceu que queria fazer numa tarde tudo o que lhe faltou fazer durante meses. Exagerou em tudo o que fez, desde a voz até a um histrionismo irritante, prejudicando as qualidades que de facto tem, mas de que se esqueceu na estreia deste programa. Fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas. Só faltou, mesmo, fazer o pino. Não é esta a imagem, muito boa, que tinha no passado", continuou o antigo apresentador.

Recentemente, António Sala saiu em defesa de Isabel Silva depois de a apresentadora ter sido alvo de outras críticas. 

"Nunca tinha trabalhado com ela, mas estou francamente e positivamente surpreendido com a sua boa prestação no 1.° programa do passado sábado", escreveu num comentário no Facebook o locutor de 74 anos.

"Creia que não é nada fácil, em direto, ter um programa com mais de quatro horas e sempre sob controlo, e ela conseguiu-o de forma muito eficaz. É muito genuína, simpática, profissional e muito comunicativa. Não é de ‘plástico’ nem falsamente sofisticada. Repito é muito genuína, muito autêntica e isso é uma importante mais-valia", disse ainda.

A carregar o vídeo ...
Isabel Silva ultrapassa limites com Mónica Jardim

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável