
A gala desta terça-feira do ‘Big Brother Famosos’ redundou na expulsão de Jay Oliver, com uma diferença de quatro pontos percentuais para Mário Jardel, que se manteve na casa. Após a saída da residência da Malveira, o cantor tentou esclarecer a polémica com Jaciara Dias, na qual acabou por ser acusado dentro e fora do jogo de ser machista.
"Achei que o tema acabasse esquecido, mas acho que queriam mesmo fogo para ver se eu reajo de outra forma. São princípios culturais que eu tenho e não são tão relevantes que causassem a expulsão", começou por dizer, em conversa com os jornalistas. "Eu não dirigi as palavras para a Jaciara. Perguntaram-me qual o tipo de mulher que gostava e eu respondi", continuou.
O angolano frisou ainda: "As pessoas é que percebem que eu disse que a Jaciara é o tipo de mulher isto mais aquilo, eu não disse isso, disse o tipo de mulher que eu gosto. Tive oportunidade de explicar em entrevistas para as pessoas não levarem isso como o Jay é machista. É normal, a Jaciara está dentro do programa e tem que se exibir da forma como ela quiser e ela tem que defender o corpo dela. Todos os homens têm um bocado de machismo, é uma preocupação que a gente tem com as nossas parceiras", rematou.