
Depois da onda de críticas por ter viajado para os Açores numa altura de confinamento geral, Jessica Athayde decidiu responder, esclarecendo que fez tudo dentro da legalidade.
"Eu fico genuinamente feliz quando vejo pessoas de quem gosto bem e de sorriso na cara. Amores, a minha vinda até ao Açores está bem dentro da legalidade", contou a atriz no Instagram esta segunda-feira, 1.
"Tive de fazer um teste antes de vir e há um controle muito bem organizado à chegada de Ponta Delgada. A viagem já estava marcada e felizmente não tive de alterar, mas cumprindo sempre tudo o que nos é pedido. Fiquem felizes, se faz favor, e acima de tudo por contribuirmos com o turismo da ilha", finalizou.
Jessica foi atacada por mostrar-se com o filho em Ponta Delgada. "Até se pode viajar... embora estejamos em confinamento mas publicar as imagens? Sabendo que somos influencers, não me parece que seja, de todo, uma atitude com bom senso. E é por falta de bom senso que estamos como estamos", lê-se num comentário. "Numa época destas, é definitivamente um péssimo exemplo", diz outro.