
Os dias passam, os números de infetados com Covid-19 aumentam de dia para dia em Portugal e no mundo e perde-se a noção de quando voltaremos a ter a nossa vida normal.
Jessica Athayde, tal como grande parte dos portugueses, está a cumprir o pedido de isolamento social. No entanto, os dias fechada em casa começam a complicar-se.
A atriz a TVI passou por um dia angústia que tomou proporções mais graves, que a levou a sofrer com ataques de pânico. O desabafo foi feito através da sua conta de Instagram.
"Ontem foi o pior dia para mim nesta quarentena , fui -me mesmo a baixo, ataques de ansiedade, medo sei lá... depois percebi que foi geral, depois também já sabia que mais tarde ou mais cedo ia bater este aperto, fiz a minha consulta online com a minha psicóloga (não parei de fazer terapia nesta fase) e acalmei a alma, o coração e a cabeça", começa por contar. Para ultrapassar estes momentos de solidão. Jessica "agarra-se" à companhia do filho, o pequeno Oliver. "Passei o dia de pijama e já foi uma sorte ter lavado os dentes?, Não fiz yoga nem meditei , foi só arrumar a casa e a organizar tudo o que sai do lugar com tanta facilidade e claro a derreter com o sorriso do Buda cá de casa , o Buda -peste. É a motivação para manter as coisas o mais normal possível."
Para ultrapassar estes momentos de solidão. Jessica "agarra-se" à companhia do filho, o pequeno Oliver. "Passei o dia de pijama e já foi uma sorte ter lavado os dentes?, Não fiz yoga nem meditei , foi só arrumar a casa e a organizar tudo o que sai do lugar com tanta facilidade e claro a derreter com o sorriso do Buda cá de casa , o Buda -peste. É a motivação para manter as coisas o mais normal possível."
Durante este tempo em que não deve sair de casa, a atriz pretende continuar a ser acompanhada pela sua psicóloga em modo online.