
A tensão tem estado ao rubro dentro da casa do 'Big Brother - Desafio Final'. Jéssica Galhofas acabou por ceder à pressão e pediu para sair. Concorrente abandonou o programa apresentado por Cláudio Ramos nesta segunda-feira, 22 de janeiro.
"Aqui não levo mágoas nem quero levar ódios nem rancor com ninguém porque eu não sou assim. Agradeço-vos a todos por esta aventura mas eu mentalmente não consigo continuar aqui", garantiu Jéssica perante os restantes concorrentes do reality show da TVI.
"Há coisas que para mim já não me identifico, não quero passar os meus limites. Não quero estragar a imagem que tenho construído ao longo do tempo por mais que eu tenha defeitos, porque eu não sou perfeita", justificou ainda.
Após uma noite de emoções fortes, Jéssica preferiu resguardar-se e coube à irmã vir a público esclarecer a saída. "Queria agradecer do fundo do coração por todas as mensagens de apoio e todo o carinho pela nossa Jéssica!", começou por referir na manhã desta terça-feira, 23.
"Quero agradecer a quem sempre esteve do lado dela e a apoiou e pedir desculpa a quem gastou o seu dinheiro para votar mas a saúde mental dela está e estará sempre em primeiro lugar. Obrigada a todos os que perceberam a decisão dela e ainda cá estão para ela", agradeceu ainda.