
Com um património avaliado em mais de 250 milhões de euros, Cristiano Ronaldo permite-se a luxos pouco habituais ao comum dos mortais.
A estrela inter-galática, a jogar pelo Real Madrid, depois do jogo de domingo frente ao Las Palmas – em que não marcou nenhum golo – decidiu agendar um encontro com os amigos mais próximos... em Lisboa.
Na terça-feira, dia 6, viajou de jato privado para a capital, na companhia de Miguel Paixão. Os dois encontraram-se com José Semedo na zona da baixa e foram almoçar ao emblemático Solar dos Presuntos.
Prestes a ser pai – o nascimento de Alana Martina está previsto para o dia 21 de novembro –, Cristiano Ronaldo recebeu um presente especial do amigo Semedo que lhe ofereceu uma peça de roupa para a bebé, o 4.º filho de CR7 e o 1.º em comum com a espanhola Georgina Rodríguez.
Mas a surpresa maior foi Cristiano Ronaldo ter-se cruzado com o técnico do Sporting – o seu clube do coração e onde começou a dar os primeiros passos como futebolista profissional – Jorge Jesus.
Não se sabe o que conversaram, mas na fotografia que Cristiano publicou com Miguel Paixão, a bordo do avião, a legenda diz "em viagem de negócios com o meu sócio". Fica por descobrir que negócios.
Durante o almoço no Solar dos Presuntos, propriedade do antigo cozinheiro da seleção nacional, Evaristo Cardoso, Cristiano Ronaldo ainda teve tempo para cumprimentar um portista, o antigo jogador Jorge Amaral. "Depois de um fantástico almoço, com grandes amigos, no Solar dos Presuntos, nada melhor que um encontro com Melhor do Mundo. Enorme Cristiano Ronaldo", escreveu a antiga glória do futebol português e comentador da CMTV.