
Este domingo, dia 20 de junho, Elma Aveiro saltou para o olho do furacão, com a penhora ao restaurante Cascatas e Girasóis, propriedade da irmã de Cristiano Ronaldo, por uma divída de 5 mil euros.
De acordo com o 'CM', a penhora é resultado de dívidas a fornecedores, a funcionários e à Segurança Social, uma vez que "nunca fez descontos dos trabalhares" e por isso "nem foi possível pedir lay-off" quando surgiu a pandemia, de acordo com declarações da gerente do restaurante, Lília Ferreira, ao jornal. Apesar da polémica, Elma Aveiro tem desvalorizado a ação judicial e ironiza. "Cagando e andando", escreveu a irmã de CR7 nas redes sociais.
Joana Albuquerque decidiu entrar na polémica e deixar algumas farpas a Elma Aveiro. A vencedora do 'Big Brother - Duplo Impacto' aproveitou a onda para responder às críticas da irmã de Ronaldo à sua participação no reality show da TVI.
"Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores", atirou nas redes sociais. "Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20k e permaneço bem tratada como sempre", acrescentou no Twitter.