
Joana Marques voltou a fazer piada com Yolanda Tati depois de a apresentadora ter comentado que perdeu peso por ter sido tema do 'Extremamente Desagradável'. A humorista não resistiu e já anunciou o seu "próprio método de emagrecimento".
"Eu não queria que esta novidade se espalhasse até porque tenho já centenas de solicitações e estou sem agenda, mas sim, é verdade, eu patenteei o meu próprio método de emagrecimento. Aliás, só não uso comigo para disfarçar. Quer perder peso? Pergunte-me como", brincou Joana no programa desta terça-feira, 9.
"Eu neste momento já estou com lista de espera mas vou contratar algumas nutricionistas, bem sarcásticas, para trabalharem na minha equipa e em breve abrirei clínicas por todo o país, depois aviso", acrescentou.
Yolanda criticou Joana Marques depois de ter sido alvo das piadas da humorista ao longo de uma semana. No início de maio, Yolanda revelou ter passado por uma "perda drástica de peso". "Comecei a treinar em fevereiro para ficar atlética ou ‘cavala’, como digo por aqui a brincar, mas a minha perda drástica de peso ocorre especificamente em duas semanas de março/abril", contou.
"No seguimento de um evento que teve um tremendo impacto sobre a minha saúde mental e sistema nervoso. Episódio público, a que muitos puderam, aliás, assistir. Não conseguia ingerir. E, do pouco que comia, o meu organismo rejeitava. Não tenho muito a dizer sobre isto. É o que é. É o que há", rematou.