
João Baião revelou o que pensa sobre o facto de ter adiado a paternidade e o que pensa sobre ser pai aos 60 anos.
"Não me arrependo nada de não ter sido pai. Como disse lá em cima não me arrependo de nada. As coisas foram acontecendo naturalmente, fui fazendo as coisas à medida que as ia sentindo. Sou uma pessoa feliz como estava aos 50 anos. Hoje, se calhar, estou um bocadinho mais leve. Estou mesmo agradecido", contou o apresentador da 'Casa Feliz' à 'TV 7 Dias'.
"Hoje, com 60, já não quero ser pai. No sentido em que ia ter agora um filho e não ia acompanhar o crescimento e ia ser um avô com um filho. Não tinha mal nenhum nisso e as pessoas são livres de fazerem o que quiserem, mas, lá está, morrer e deixar cá alguém ainda tão jovem...", justificou.
João Baião parece ter mudado de ideia sobre a paternidade depois dos 50 anos. Em 2013, o ator e apresentador deu uma entrevista 'Caras' em que garantia que queria realizar este sonho. "Gostava de ser pai. Nunca estabeleci metas, as coisas foram acontecendo naturalmente na vida… logo se vê. Também pensei na adoção, mas a ser pai um dia, gostaria de ter um filho biológico", afirmou há 10 anos.