'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Guerra de Audiências

João Baião ganha a Cristina Ferreira e mostra como se faz

A apresentadora da TVI viajou para os Açores, apresentou o programa quase sem voz e apostou tudo na vitória. Já o apresentador da SIC manteve a habitual postura frente às câmaras: uma alegria que é verdadeira e sentida. Um duelo de titãs!
05 de julho de 2022 às 10:49
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos

A SIC venceu novamente a TVI nas audiências este domingo. A estação de Paço de Arcos somou um total de 16,4% e levou a melhor sobre a rival de Queluz de Baixo, que apenas alcançou os 14%, de acordo com dados da CAEM/GfK.

No confronto dos programas de entretenimento de horário nobre até foi a TVI que triunfou com o ‘Uma Canção Para Ti’ – audiência média de 8,7 e 18% de share – sobre o início da final do ‘Ídolos’ – 8,7 e 17,7%. Posteriormente, na decisão que coroou Eduardo Gonçalves como o novo ‘ídolo’ de Portugal, a SIC registou uma audiência média de 8,4 com 18% de share.

A vitória da SIC aconteceu graças aos noticiários: o ‘Primeiro Jornal’ e o ‘Jornal da Noite’ foram os programas mais vistos do dia, sendo que também o ‘Domingão’ conseguiu mais espetadores que o ‘Somos Portugal’, da TVI.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável