
João Catarré, de 43 anos de idade, continua a sua batalha diária contra o cancro, e conta com o apoio de muitos colegas, como aconteceu há cerca de uma semana nos Globos de Ouro, no Coliseu de Lisboa, quando Sara Matos e Mariana Monteiro lhe fizeram uma homenagem pública. O ator de 'Sangue Oculto', que tem estado afastado das redes sociais desde março, fez questão de lhes agradecer logo depois. "Recebi-o, emocionado, com todo o carinho com que chegou até mim. Agradeço, do fundo do coração", escreveu no Instagram.
Segundo a TV Guia, João Catarré está em casa, após um longo período hospitalizado, em franca recuperação, embora o processo ainda venha a ser longo – em breve, vai voltar a fazer exames. Sara Matos, por exemplo, já falou com o ator e garante estar "tudo a correr bem" e, nesse mesmo sentido, foi essa a mensagem que um dos protagonistas da novela da SIC fez chegar ao elenco que com ele trabalho nos últimos meses.
"O João diz estar melhor, a recuperar, mas já fez saber que vai continuar a ser acompanhado pelos médicos, no hospital, e que vai continuar em repouso durante mais algum tempo", conta uma fonte de 'Sangue Oculto' à revista, acrescentando: "É um processo doloroso. Ele ainda está debilitado, mas francamente melhor. Não esteve a morrer, como chegaram a noticiar, e pede-nos paz... Vai, com certeza, conseguir vencer este drama."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.