
João Félix é um dos primeiros famosos portugueses a fazer uma doação para ajudar a combater o Covid-19.
O avançado do Atlético Madrid, fez uma doação de material médico ao centro hospital de Tondela-Viseu, a sua terra natal. O comunicado foi realizado, esta segunda-feira dia 13 de abril, por Cílio Correia, presidente do Conselho de administração do CHTV, numa publicação do Facebook. Na mensagem, Cílio Correia agradece ao futebolista pela doação de vestuários e equipamento de proteção individual: "As nossas gentes de Viseu agradecem a solidariedade e eu próprio, a título pessoal, e em nome dos profissionais de saúde do Centro Hospitalar Tondela Viseu".
O comunicado foi realizado, esta segunda-feira dia 13 de abril, por Cílio Correia, presidente do Conselho de administração do CHTV, numa publicação do Facebook.
Na mensagem, Cílio Correia agradece ao futebolista pela doação de vestuários e equipamento de proteção individual: "As nossas gentes de Viseu agradecem a solidariedade e eu próprio, a título pessoal, e em nome dos profissionais de saúde do Centro Hospitalar Tondela Viseu".
Veja a mensagem de agradecimento completa em baixo.