
Depois das críticas do antigo apresentador de 'Querido mudei a casa', Gustavo Santos, João Montez quebrou o silêncio.
Em entrevista ao 'Notícias ao Minuto', o novo apresentador do programa da TVI descartou as críticas. "Às vezes sou um bocadinho desatento a estas questões e se alguém me enviar vejo, mas vejo e pronto… Nem sequer fico com opinião nenhuma. É um colega e respeito isso, logo não faço qualquer tipo de comentário".
E assim João Montez encerrou o assunto. Em causa estão as declarações polémicas de Gustavo Santos à 'TV Guia', em que o antigo apresentador lamentou ter sido trocado por uma pessoa "sem aparente perfil".
"É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programas, mas não vou contestar a decisão dos outros", disse Gustavo depois da decisão de Cristina Ferreira de mudar o formato.
Com a saída do programa, Gustavo Santos decidiu também encerrar a sua carreira na televisão. "Deixando o 'Querido', o meu percurso em televisão acabou. A televisão acabou para mim! Acho que se fechou o ciclo. E se acabou, garanto que tenho isso muito bem resolvido", disse.