
João Moura Caetano deu uma longa entrevista sobre as suas relações terminadas com Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos, que tanta tinta fez correr na imprensa.
Contudo, se sobre Luciana, o toureiro garante que nunca houve qualquer tentativa de reaproximação, no caso de Bárbara a conversa já é diferente.
Moura Caetano assume que gostava de ficar amigo da atriz, ainda que entenda que tem de haver um afastamento inicial.
"Eu criei uma ótima ligação com a Bárbara e, portanto, gostava de ficar com essa relação. Porque também gostei muito de conhecer a família dela e são pessoas que me ficam, que ficam em mim", começou por dizer à 'Nova Gente'.
"Eu percebo perfeitamente que, quando as relações terminam, tem de haver um período de afastamento. Mas ficou uma relação de respeito da minha parte e é possível que, no futuro, de amizade. Ou não, não sei, mas ficou muito respeito e admiração", acrescentou.
Em relação a Luciana Abreu, João Moura Caetano diz mesmo que só envia mensagens às afilhadas - as filhas mais novas da cantora - através de Micaela, a melhor amiga de Luciana, o que significa que nem pelas meninas há diálogo entre os dois.