
João Paulo Rodrigues admite estar a necessitar de mais descanso no ano vindouro. O apresentador e ator de 45 anos pretende ter mais tempo com a sua família e, portanto, tem como desejo a redução da intensidade de trabalho.
"Quero aprender a descansar mais, porque andamos sempre num ritmo muito acelerado e há dias em que eu não paro, porque vou de um espetáculo para um programa de televisão, e vice-versa. E eu já não vou para novo, tenho que aprender a descansar", afirma à ‘TV 7 Dias’ o anfitrião do programa ‘Missão: 100% Português’, da RTP, ao lado de Vera Kolodzig, cuja quinta temporada já está em gravações.
"Portanto, quero descansar mais um bocadinho, estar com as minhas filhas [Rita, de 13 anos, e Sofia, de sete]. Agora, vou começar a lançar as músicas do meu álbum e quero pô-las cá para fora", concretizou João Paulo Rodrigues, que, para além do trabalho televisivo, tem também corrido o país com o espetáculo de stand-up ‘Quim Roscas e Zeca Estacionâncio’, ao lado de Pedro Alves, com as personagens que ficaram celebrizadas no programa ‘Tele Rural.’