
José Castelo Branco batizou a neta Constança, filha de Guilherme, no sábado, 16, numa cerimónia que teve lugar no convento de Mafra. Uma oportunidade também para Betty Grafstein conhecer finalmente a menina, uma vez que a joalheira norte-americana tem vivido nos últimos anos em Nova Iorque, com alguns problemas de saúde que a impediram de visitar Portugal.Recorde-se que lady Betty teve de ser internada de urgência quando chegou a Lisboa, depois de ter ficado magoada nas pernas aquando do embarque em Nova Iorque. Um incidente com a cadeira de rodas deixou-lhe a perna negra e ensanguentada, o que causou um enorme susto a Castelo Branco e à família. Já recuperada, pôde assistir ao batizado.
assistir
O momento foi um dos temas de comentário entre Gonçalo Quinaz, Merche Romero e Luísa Castel-Branco no 'Dois às 10', da TVI. A festa de Constança ficou também marcada pelo 'ralhete' que José Castelo Branco deu à menina.
Gonçalo Quinaz foi o mais crítico, a acusar José Castelo Branco de querer ser "o centro das atenções". "O batizado não foi da neta, foi do Zé, a festa era do Zé e o Zé gosta de ser o centro das atenções e acho lamentável", apontou Quinaz.
"É tudo muito exagerado, começa já aqui a roçar aquilo que é ridículo. É sempre mais do mesmo, não muda o registo, acho que de todo era necessário aquilo que disse, o foco deveria ser a neta. Ele gosta de ser o centro das atenções (…), é uma criança que não compreende se alguém está a falar, que não entende a reprimenda e o Zé continuava. Portanto, o que é que se pode dizer?", indignou-se ainda o comentador.