
José Castelo Branco nem quer ouvir falar em divórcio. O marchand promete dar luta e complicar o processo de separação, que está a ser promovido por Roger, o filho de Betty que nunca morreu de amores pelo antigo concorrente de reality shows da TVI, com a 'Quinta das Celebridades'.
Depois de Betty ter-se queixado de violência doméstica, Roger tem feito tudo para que a mãe avance rapidamente para o divórcio, deixando assim José Castelo Branco sem acesso a parte da herança da joalheira, que continua internada num hospital privado em Cascais, aos 95 anos.
Contudo, Castelo Branco promete tudo fazer para não facilitar o divórcio: "As árvores morrem de pé", atira. "E é assim que eu hei de estar: a minha Betty vai ter um excelente fim, ao meu lado, e não inventem divórcio, não inventem nem criem divórcios", lamenta.
"Eu sou tão americano como a lady Betty é americana. Eu nasci em Moçambique, tenho passaporte moçambicano, tenho um passaporte português e tenho um passaporte americano", assegura o marchand, que também nunca engraçou com Roger, o filho do primeiro casamento de Betty e que gere a fortuna da joalheira, herdada após a morte do segundo marido, com quem não teve filhos, apesar dele os ter de outra relação. "Pois eu sou residente aonde? No sistema é nos Estados Unidos da América. Portanto, o divórcio, se houvesse algum divórcio, teria que ser nos Estados Unidos da América. Calma. Calma", acrescentou, numa mensagem deixada nas redes sociais, depois de muito se ter falado deste divórcio nos últimos tempos.