
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI muito tem sofrido com o processo em tribunal com a SIC, em que tem de lidar com as penhoras na empresa Amor Ponto, mas agora Cristina Ferreira também sofre com o trabalho.
José Eduardo Moniz, diretor geral da TVI, quer começar o ano a ganhar e para tal, preparou uma grande emissão para o dia de Ano Novo em que vai ser entregue um prémio no valor de meio milhão de euros. Ao longo do dia também Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes deverão passar pelo programa, mas será Cristina Ferreira a entregar aquele que é o maior prémio alguma vez entregue na televisão portuguesa.
Na noite anterior, Cristina Ferreira terá a seu cargo a grande final da 'Casa dos Segredos 8', programa que, segundo uma fonte próxima da TVI, "não tem sido nada fácil" para a apresentadora: "Apresentar um reality não é fácil e ela, apesar de preparada, também se vai abaixo por diversas vezes".
Em meio de processos em tribunal e trabalho na época festiva, Cristina Ferreira não se tem calado e começa a mostrar sinais de cansaço: "A Cristina só vai manter as folgas à sexta-feira. Tirando isso, não vai parar. Há ainda várias emissões especiais (...) já começa a dar sinais de estar farta".
A agenda de Cristina Ferreira só deverá começar a dar sinais de abrandamento com o final da 'Casa dos Segredos' e com o início do 'Desafio Final', já a dia 1 de janeiro com a apresentação de Cláudio Ramos.