
Júlia Pinheiro foi surpreendida com uma carta de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, 7, no programa 'Casa Feliz', da SIC.
"Isto é muito sério. Ainda por cima o homem escreve bem. Diz então o meu Manel: 'Por que te amo tanto, querida Júlia? Porque nunca te soube do lado de fora da vida, vejo-te artesã, sendo com afeto, com insaciável vontade de querer entender o que não entendes, com empatia, generosidade, com a curiosidade que alimenta, constrói e te torna maior. Vejo-te sem medo do medo, sem medo de amar, com esse golpe de graça que é a paixão. Contigo não há o tédio de domingo, não há a espera. Sinto permanentemente a tua mão na minha e assim experimento a alegria. Pena que as palavras se acanhem perante o amor que te declaro. Todos os dias são dias de Júlia - e olha que isto não é um convite para que vejam o teu programa -, o nosso beijo", leu a apresentadora em direto.
"Isto com o Manel está a ficar cada vez mais sério", respondeu. "Um dia destes tenho que ir viver para a casa dele. O Rui Pêgo acha bem. Manel, muito obrigada por estas palavras que são grandes, são como tu. De facto vamos ficando mais velhos e conscientes da importância de dizermos um ao outro o quanto nos gostamos. Estou a tremer e tudo", referiu.
"É mesmo amor. Não calhou que a vida nos pusesse um ao lado do outro, mas eu apaixonava-me pelo Manel, já disse uma vez: 'Podíamos ser tão felizes um com o outro'. Ele diz: 'Agora já não dá'", brincou.