
Notícia atualizada
Katia Aveiro foi a primeira familiar de Cristiano Ronaldo a lamentar a queda de um autocarro esta quarta-feira, 17, numa ribanceira na Quinta Splendida, Caniço, na ilha da Madeira. Logo em seguida a irmã, Elma, e a mãe, Dolores, também usaram o Instagram para mostrar a sua tristeza.
"Triste demais com esta notícia. Meu pensamento e minhas orações estão com todos", Katia nas InstaStories.
Já Dolores Aveiro conta que as suas "orações vão para quem se foi, e para aqueles que perderam os seus". "Que tristeza. A minha tera está de luto", disse nas InstaStories.
"Não consigo entender o porque destas coisas estranhas que estão acontecer neste Mundo que vivemos, num cantinho do céu. Porquê isto, meu Deus?", lamenta Elma.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o autocarro transportava 57 pessoas; 28 mortos já foram confirmados, 11 homens e 17 mulheres, sendo uma vítima de nacionalidade portuguesa.Os bombeiros confirmaram ainda a existência de vários feridos, à agência Lusa, mas não precisaram o estado dos mesmos.
Segundo a Proteção Civil da Madeira, o acidente ocorreu pelas 18h30 e foram deslocados para o local vários meios de apoio à emergência. Cristiano Ronaldo ainda não fez referência à tragédia na sua terra natal.
Cristiano Ronaldo ainda não fez referência à tragédia na sua terra natal.