
Kelly Bailey fez o seu primeiro trabalho na TVI como protagonista de 'A Única Mulher'. Rapidamente, os seus olhos azuis, o cabelo loiro e arte de representar conquistou o público e a estação, que nunca mais a largou.
Hoje, é um dos nomes mais falados da televisão portuguesa e mais desejado, tanto para novelas como para campanhas publicitários ou eventos. No entanto, nem sempre a atriz lida com essa popularidade da melhor forma.
A sentir o peso da responsabilidade, Kelly confessou a Fátima Lopes, em 'Conta-me Como És' que, muitas vezes, é difícil de gerir tantas emoções: "As expectativas que as pessoas têm sobre de mim, de eu já saber certas coisas... Literalmente isso acontece no trabalho e as pessoas esquecem-se que só tenho 21 anos e que tenho tudo para descobrir. Sei que parece que tenho essa maturidade toda e depois não tenho", explicou, emocionada.
Garante que não guarda mágoa de ninguém e que toda essa responsabilidade é-lhe dada, muitas vezes, de forma "insconsciente" mas que, de vem em quando, lhe causa "uma pequena frustração".
No entanto, com apenas 21 anos, Kelly deixa bem claro: "Não tenho pressa nenhuma de crescer. Ainda tenho muito para fazer e assim ainda tenho muitos anos pela frente!"