
Kelly Baron foi uma das caras conhecidas que viajou até Andorra para aprender a fazer ski. Movida pela paixão do namorado, Pedro Guedes, pelos desportos radicais e de inverno, a beldade brasileira arregaçou as mangas.
O primeiro dia foi relativamente fácil, mas, no segundo, as coisas subitamente deixaram de ter graça, pois apanhou um valente susto: perdeu o controlo numa descida e enrolou-se toda, numa queda aparatosa. "Foi o professor que me salvou", começa por explicar.
Kelly não queria desistir, mas ficou "muito nervosa" com o que tinha acontecido e acabaria por se descontrolar com as palavras do professor. "Aí, comecei a chorar", confessa, envergonhada: "Estava ali no finalzinho da pista, mas não dava mais", lamenta a novata nos desportos de inverno.
As lágrimas não paravam, mas eis que subitamente a brasileira ouviu uma voz de esperança: a do namorado, Pedro Guedes. "Eu estava a andar com o Ricardo Trêpa noutras pistas e, de repente, tive um pressentimento que a Kelly não estava bem. Vim à base de imediato ver o que se passava. Comecei à procura e eis que a vi", recorda o manequim: "Só pensava que algo estava errado. Tive uma premonição."
Felizmente, os mimos do namorado ajudaram Kelly a acalmar-se. E, incentivada por este, que a quis acompanhar a partir daquele momento, tudo correu bem. "Adoro desporto, mas fiquei nervosa. Mas tudo se resolveu... Por isso, eu amo o Pedro", justifica, vaidosa.