
Georgina Rodríguez já está em Manchester ao lado de Cristiano Ronaldo, que tem vivido momentos de forte tensão em relação ao seu desejo de sair do clube.
A espanhola revelou esta quinta-feira, 28, uma imagem em que mostra o café que tomou com a sua cara-metade, na mansão dos dois em Manchester.
Reforçam-se assim os rumores de que Ronaldo poderá mesmo ficar preso aos 'red devils', apesar do desejo de mudança. Esta semana, o jogador apresentou-se nos treinos, mas para ver tudo da bancada, depois de uma reunião com o empresário Jorge Mendes e representantes do clube.
A ideia de que a mudança era certa fez Cristiano Ronaldo increver os filhos Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo num colégio em Lisboa, noticiou o 'Correio da Manhã'.
O mesmo jornal adiantou que a perda do bebé gémeo de Bella Esmeralda, a 18 de abril, causou um "trauma gigantesco" à família, por isso Gio quer estar em outro lugar, fora de Manchester, cidade onde tudo aconteceu, o que estaria no centro desta decisão.