
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo vê o seu futuro próximo banhado em incerteza depois de um ano atribulado, tanto a nível pessoal como profissional. Com o Manchester United fora da Liga dos Campeões, os rumores de que Cristiano Ronaldo não quer continuar com o emblema dos ‘red devils’ ao peito tornaram-se especialmente intensos durante as férias em Maiorca e subiram ainda mais de tom quando, alegando motivos familiares, o madeirense não regressou para junto dos seus colegas de equipa, durante os primeiros estágios de pré-temporada.
Já a entrar em Agosto e sem convites de peso à vista, o jogador não terá como não regressar a Manchester. O clube insiste que CR7 não está à venda e Cristiano Ronaldo regressará à casa em que se tornou uma das maiores estrelas do futebol internacional.
O craque português vai, portanto, regressar a Old Trafford, avança a RTP. Sem alternativas viáveis, toda a família acompanhará o jogador por mais uma época. Georgina Rodríguez é quem mais sofrerá com este desfecho, já que ela era a mais reticiente, pois foi em Manchester que perdeu o seu filho, gémeo da pequena Bella Esmeralda.