
Leonor Poeiras assumiu a sua paixão por mulheres, num texto em que elogia o sexo feminino e manda bocas aos homens.
"Há coisa mais linda do que ser mulher? Sou absolutamente apaixonada por mulheres e pela resiliência feminina", diz a antiga apresentadora da TVI, num texto partilhado nas redes sociais.
Leonor, que tem um filho fruto do casamento com Miguel Braga, filho do fadista João Braga, escreveu sobre o que gosta no feminino.
"É belo o momento em que uma mulher percebe o quão poderosa é. Normalmente coincide com o momento em que percebemos o quão mais evoluídas e interessantes somos, por comparação aos homens (eternos paternalistas)", diz, numa mensagem partilhada nas stories.
"Há coisa mais linda que ser mulher? Sou absolutamente apaixonada por mulheres e pela resiliência feminina", acrescenta. E deixa o conselho: "Vão ver o 'Poor Things' e percebam de que poder estou a falar. Ser mulher e ser livre… é a melhor coisa do mundo", remata, falando do filme 'Pobres Criaturas', do ano passado.