
Três semanas depois do nascimento de Salvador, Liliana Aguiar, de 36 anos de idade, e José Carlos Pereira, de 38, lutam pela custódia do filho, após se ter noticiado que Zeca quer ir para tribunal para regularizar o poder paternal e disputar a guarda partilhada do bebé.
Pela primeira vez, a empresária quebra o silêncio e garante, em exclusivo ao site FLASH!, que fará de tudo para não ficar sem o filho. "Guarda partilhada? Nem pensar!", diz, afirmando que nem sabe se a notícia que saíu na imprensa é verdade. "Há coisas que leio que são mentira e que nem sei de onde vêm. Só posso dizer que por enquanto não recebi qualquer notificação do tribunal e nem sequer há motivos para o fazerem. E se por acaso for mentira, o protagonista dessa notícia (Zeca) já a deveria ter desmentido."
Liliana Aguiar vai ainda mais longe e explica: "As pessoas têm que ter bom senso e, na minha opinião, a guarda partilhada não é nada bom para uma criança que precisa de estabilidade. O meu filho vai ficar sempre comigo!". Garante que quer estar afastada de polémicas e que, neste momento, só tem uma preocupação: "Os meus filhos! É só com eles que estou preocupada. Quero que estejam estáveis. Estou focada na minha paz e quero estar bem para os educar."
À margem das guerras, a empresária afirma que está muito feliz com o segundo filho. "O Salvador é maravilhoso. É um bebé muito tranquilo. É sereno e transmite-me muita paz."