
Apesar da dor que está a sentir com a morte de Pedro Lima, de quem era amiga há quase 30 anos, Liliana Campos fez questão de falar sobre o ator no 'Passadeira Vermelha', da SIC, desta segunda-feira, esclarecendo alguns rumores que têm sido divulgados.
"O meu diretor [Daniel Oliveira] tinha-me dito que eu não precisava de estar aqui, mas eu quis estar aqui para falar consigo que está aí desse lado", começou por dizer a apresentadora, que é madrinha de João Francisco, o filho mais velho de Pedro Lima.
Com o rosto carregado de emoção, Liliana Campos mostrou-se indignada com os utilizadores das redes sociais que não compreendem o desaparecimento súbito do ator de 49 anos, que deixa 5 filhos.
"Eu quero pedir a todas as pessoas que escrevem nas redes sociais 'onde é que estavam os amigos, onde é que estava a família': estiveram sempre lá e é muito injusto para os filhos dele chegarem às redes sociais e à internet e verem a família acusada de tudo o que aconteceu", afirmou Liliana.
Liliana afirmou que Pedro e a mulher, Anna não estavam a passar por problemas financeiros e que "foi tudo por causa do Pedro, da doença do Pedro". "Porque a depressão é uma doença", explicou.
"Não há culpados quando se vive uma situação como a que o Pedro estava a viver. Os amigos não são culpados, muito menos a Anna e os meninos. Se não tiver nada para dizer não escreva isso porque pode estar a causar uma dor enorme porque já basta o que basta", acrescentou.