
Liliana Campos tem uma excelente memória e isso ficou demonstrado ontem à noite, 30, quando a apresentadora recordou uma mensagem menos simpática que Marco Costa enviou a Mariama Barbosa (quando esta ainda integrava o painel de comentadores do programa) a propósito do 'Passadeira Vermelha', da SIC.
"Olá Mariama, eu cheguei agora do trabalho e vou ser mesmo direto e rápido, tu és muito fixe para estar no Passadeira, Mariama. Baza daí, baza daí", disse o agora concorrente do 'Big Brother Famosos', numa mensagem de voz que foi ouvida em voz alta em direto.
Liliana Campos não gostou, conforme fez questão de realçar: "Soube dizer mal do programa com ar de grande sabedor também…", começou por dizer, mas Joana Latino, uma das comentadoras, interrompeu a apresentadora para defender o pasteleiro: "Mas o Marco é muito temperamental (…) ele agora não ouve que ele está na casa", justificou a jornalista.
A apresentadora não se ficou: "E então? E nós temos que levar com isso? Não ouve, que lhe vão dizer, quero lá saber (…) Não foi comigo mas fiquei chateada porque nós, aqui, mimamo-lo sempre, tratamo-lo muito bem porque queremos, porque o nosso coração diz e porque toda a gente provou os bolos e adoraram e como é que ele, sabendo ele que estava em direto, diz à Mariama que ela tem que sair daqui?", atirou indignada.
Concluiu ainda bastante irritada: "Vais dizer a uma pessoa isto? Sabendo que estás em direto? (…) Ficou toda a gente sem pinga de sangue, a Mariama nem sabia o que é que lhe havia de dizer", recordou.