
Foi um fim-de-semana romântico que Liliana Campos e o marido, Rodrigo Herédia, passaram em Veneza: "Cada vez estou mais fascinada com esta cidade e com todo o seu mistério. De repente, o percorrer de todas estes becos e ruas estreitas, que mais parecem um labirinto, faz com que consigamos viajar no tempo e imaginar como tudo foi… parece uma cidade que parou na História e em todas as suas estórias, apesar da forma incrível como foi adaptada aos nossos tempos", escreveu a apresentadora da SIC numa das muitas partilhas que fez na sua conta de Instagram.
Mas nem tudo correu bem. Logo à chegada a Itália, a comunicadora da estação de Paço de Arcos deparou-se imediatamente com um problema: "Ontem, pela net, marquei o nosso transfer do aeroporto para o centro da cidade de Veneza num barco destes, porque os acho muito bonitos. Paguei e recebi os bilhetes por e-mail. Até aqui tudo bem!", contou.
"Eis senão quando um senhor extremamente mal-educado, rude, do pior que podem imaginar, me mostra o nosso transfer, que nada tinha a ver com o que tinha pago… Resposta: ‘Isso é publicidade. Nós temos muito poucos barcos desses. Na publicidade é óbvio que colocamos o melhor’", relatou Liliana.
E prosseguiu: "Rio ou choro?! Nem uma coisa nem outra, vou-me embora. Pedi-lhe o meu dinheiro de volta. Claro que não devolveu… Resolvi que não me ia chatear com isto, apesar de ter ficado furiosa na altura", admitiu.
Para terminar; "Perguntei-lhe o nome, como é óbvio não quis dar, mas eu já tinha ouvido chamarem-lhe Manolo. Para além da falta de educação do colaborador, o mesmo assume que fazem publicidade enganosa", expôs a sua indignação.