
A influencer Liliana Filipa e o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Daniel Gregório foram vítimas de assalto com arma de fogo e ainda não conseguem acreditar no que aconteceu, em pleno Algarve, onde se encontram de férias.
Casal preparava-se para entrar no resort em Vilamoura quando forma abordados por uma dupla de mota que parou junto do Ferrari onde Liliana e Daniel seguiam com os filhos, Ariel e Santi. O ex-concorrente do reality show da TVI acabou por ficar sem o relógio de valor avultado.
"Já viajamos imenso e foi o momento mais traumático da nossa vida", confessou Liliana, sem esconder que viveu verdadeiros momentos de pânico. De acordo com as declarações da influenciadora digital, de 30 anos, o caso é agora investigado pela Polícia Judiciária. Para além do casal, também os filhos, de 6 e 5 anos de idade, respetivamente, ficaram afetados com o assalto. "Estão bastante perturbados porque assistiram a tudo", referiu Liliana Filipa.
“As coisas [que levaram] são o menos... mas foram trinta segundos horríveis. Foi inesperado e só queria proteger os meus filhos”, disse Liliana à TV Guia.
Durante o assalto, que terá durado apenas 30 segundos, a influencer ainda saiu do carro mas foi obrigada a entrar novamente por um dos assaltantes que lhe apontou a arma. A dupla de deliquentes pôs-de de imediato em fuga. A GNR foi chamada ao local para as primeiras deligências, mas a presença de uma arma de fogo obriga ao acionamento da Polícia Judiciária.
Apesar do susto, o casal vai continuar de férias no Algarve. “Não vamos embora. Vamos continua a usufruir das nossas férias apesar de tudo", assegura a empresária à revista. "Mas honestamente, nós já viajámos por tantos países, já fomos a locais de facto considerados perigosos e de repente ser assaltados e desta forma num local que nós sempre vimos como pacífico. Porque Portugal é um local calmo, pacífico, tranquilo...e sofrer isto...”, remata.