
Liliana Almeida reagiu contra as acusações de manipulação que foram feitas a Bruno de Carvalho na gala de domingo, 6, do 'Big Brother Famosos'. Mas a conversa deixou os colegas da casa desconfortáveis.
"Gostaria de falar sobre a parte... não sei se o Bruno quer que eu fale. Posso falar?", questionou Liliana, criando um "elefante na sala", como definiu Marta.
"Foi posto em cima da mesa o Bruno ser manipulador e controlador... Às vezes estamos um dia inteiro a falar de um assunto, em que não conseguimos acabar de falar muitas vezes. Obviamente que existem momentos em que o Bruno tem um querer e eu tenho outro. Mas existem outros momentos em que já é o cansaço a falar, é não conseguir discernir o que é certo e o que é errado e é preciso que se ponha em cima da mesa", argumentou Liliana.
"Gostaria de reforçar que não me sinto manipulada ou controlada pelo Bruno, pelo contrário", sublinhou. Marta comenta clima tenso na casa Após as declarações de Liliana, Marta comentou o "elefante na sala". "T
Marta comenta clima tenso na casa
"Senti-me incomodada agora, depois do vídeo que vi a Liliana a perguntar [se podia falar], achei um bocado estranho", afirmou Marta.
"Só perguntei porque ele foi ao confessionário, podia ter uma coisa que quisesse nos dizer acerca disso", justificou Liliana.