
Depois das horas que se seguiram à gala, tempo no qual inclusive mostrou vontade de desistir do ‘Big Brother Famosos’, Bruno de Carvalho foi alvo de carinho dos restantes concorrentes por ter celebrado meio século. Na hora do festejo e de se cantar os parabéns, até Kasha, com quem o empresário tem tido uma relação atribulada no jogo, se juntou aos festejos.
Logo na noite de segunda-feira, na zona exterior da casa, Bruno de Carvalho recebeu um telefonema da mãe: "Parabéns! Saúde, paz e sucesso. Estes 50 anos foram de um amor tão grande entre nós e de um orgulho enorme por Deus me ter dado o filho doce, guerreiro, inteligente, protetor e atento que tu és, amo-te com toda a força da minha alma. Parabéns e milhões de beijinhos, meu amor", pôde ouvir-se na voz da progenitora do antigo presidente do Sporting, deixando-o emocionado.
De seguida, durante a festa que se prolongou até ao final da emissão, Bruno foi alvo de outra surpresa, um bolo de aniversário enviado, idealizado e assinado pelas suas três filhas, sendo depois apoiado por Liliana, a sua companheira na Malveira, que sentiu a fragilidade daquele a que já apelida como namorado.
A divisão foi decorada com balões amarelos com o número 50 e outros pequenos verdes e brancos espalhados pela sala.
A manhã desta terça-feira, no qual ressoou novamente na casa a música dos parabéns, viu um Bruno de Carvalho com um humor significativamente mais positivo do que aquele da manhã transata, participando inclusive na brincadeira de Marta Gil, que se vestiu de jardineira para alocar uma espécie de planta a cada um dos jogadores, num ânimo transversalmente distinto do demonstrado durante a aula de flamenco à mesma hora de segunda-feira, na qual não participou, antes das negociações com a TVI para se manter na casa.
Contudo, e apesar de tudo isto, o empresário teve um momento de comoção enquanto fumava isolado na área exterior, lacrimejando visivelmente perante as câmaras.