
Ljubomir Stanisic hoje é um homem casado com Mónica Franco com quem tem um filho de 5 anos de idade de nome Lucas. Mas nem sempre o chef mais famoso de Portugal e da televisão foi um homem de uma mulher só.
Rebelde, sem papas na língua e por vezes controverso, Ljubomir Stanisic sempre fez com que as mulheres se apaixonassem por si. Mesmo no programa 'Pesadelo na Cozinha' fez uma das cozinheiras ficasse perdida por ele. Na rua confessa que há quem lhe diga que o ama e no momento de tirar a habitual selfie perca o controlo. Mas isso é apenas um detalhe...
Porque no passado, segundo revela, agora, em entrevista ao 'Expresso', Stanisic era bem pior que isso e segundo desvenda era um mulherengo a quem nenhum "rabo de saia" escapava. "Era um grande mulherengo, pinei com metade de Lisboa", diz sem qualquer problema. "Quando estive solteiro diverti-me, muito, muito, muito, muito, muito... Acordava de manhã e nem sabia quem estava na cama".
Mas depois tudo mudou. "Apaixonei-me e tenho uma relação há oito anos. É o amor mais puro do mundo", diz referindo-se a Mónica Franco. "Ela é a mulher da minha vida. Ela não admite isso, mas sem ela não seria metade do que sou hoje. Traz-me muita paz (...) É a primeira vez na vida que estou a amar uma mulher".
Sim, porque não nos podemos esquecer que Ljubomir já tinha sido casado com uma advogada de nome Susana. "Estava ilegal há três ou quatro anos e ela era advogada. Um dia entrei no escritório dela, ela sorriu, e eu disse: "Antes de tratar dos papéis, queres ir almoçar?" Fomos almoçar, demos uma queca num Ibis. Pouco tempo depois estava casado", recorda na mesma entrevista, recordando que se separou dela pouco tempo depois desta dar à luz o seu primeiro filho.