
Ano passado Clara de Sousa foi duramente criticada pelo look que usou a apresentar mais uma gala dos Globos de Ouro. Um vestido verde volumoso no qual se destacavam ainda alguns brilhos. Para além de críticas à peça criada pelo costureiro João Rôlo, as redes sociais encheram-se ainda de lamentos pelo penteado da principal pivô da SIC, que apostou numa espécie de coque no topo da cabeça... fazendo lembrar penteados antigos.
Nesta edição dos Globos de Ouro, a apresentadora da gala acabou por trocar de estilista optando, desta vez, por Nuno Baltazar. A jornalista acabou por usar um vestido de silhueta simples, com cauda, pontuado com aplicações de pedraria em forma de borboletas. Na cintura um cinto do mesmo tecido a marcar-lhe a cintura.
Mas a cor escolhida, amarelo lima, acabou por não agradar a todos. "Não acerta uma, mais um ano, e muito desfavorecida. Muito mal aconselhada", "Cabelo saído duche, vestido sem provar! Negativo", "O penteado não a favorece", "A cor amarela não a favorece. É difícil uma loura ficar bem de amarelo. O cabelo está xoxo. Sem elegância que lhe é peculiar. A Clara é tão bonita! Não há um estilista que a saiba vestir? Um mais moderno...", "Cor pobre", "A cor não lhe fica bem", "Uma loira nunca veste amarelo" ou "Não gosto do amarelo; não fica nada bem".
Contudo, também há elogios: "Linda", "Está linda, como sempre! O vestido é espetacular", "A Clara está linda como sempre", "Este ano está melhor que no ano passado. Corte de vestido perfeito, mas a cor errada", "Está linda, e natural. Gosto de como se apresenta", "Afinal gosto muito desse vestido. Está tão linda Clara!" e "Muito bonita"