
Chegou ao fim a guerra em tribunal entre Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby... e foi o surfista que venceu a batalha, para grande revolta de Piovani, que vive em Portugal desde 2019.
A justiça portuguesa decidiu a favor de Scooby, proibindo assim a atriz brasileira de voltar a mencionar o nome do ex-marido nas redes sociais ou discutir assuntos relacionados com a custódia dos filhos, sob pena de pagamento de indemnização.
"Estou amordaçada em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem", começou por desabafar Piovani nas redes sociais.
Recorde-se que, desde a separação, Piovani tem tido o hábito de publicar vídeos no Instagram com as mais variadas acusações contra o ex-marido, expondo os assuntos privados do ex-casal sem qualquer pudor, mesmo quando dizem respeito aos seus filhos menores.
Scooby, que foi casado com Piovani entre 2013 e 2019 e com quem tem 3 filhos, movera o processo contra a atriz, acusando-a de "superexposição" dos filhos nas redes sociais.
Como se não bastasse ter perdido o processo, Piovani diz tem "6 ou 7" multas para pagar no valor de 2500 euros cada uma por anteriores infrações, e diz que "não tem esse dinheiro".
"Não tenho esse dinheiro para dar para o Governo português porque estou a falar a verdade na Internet. Então o que vou fazer? Tiro todo o meu dinheiro da conta, fica sem nenhum tostão — o que é ótimo, porque agora o pai vai pagar as minhas contas — e eu vou viver de [biscates]", atirou.