
Luana Piovani protestou contra a atitude dos homens perante a paternidade, numa participação num vídeo ao estilo ‘videocast’ da ‘hairstylist’ Cristina Rodrigues. A anfitriã começou por acusar: "Os homens demarcam-se de ser pais, muitos deles arranjam outras famílias e esquecem a família anterior. Não deixam de ser pais. Os filhos não deixam de ser deles."
A atriz de 47 anos, que tem três filhos com o ‘ex’ Pedro Scooby, com quem está numa batalha em tribunal, concordou: "A minha mãe é advogada e aconteceu-lhe uma coisa assim. ‘Ai, eu estou desempregado.’ Vai-te f****. A criança não deixa de comer porque estás desempregado. Vai vender bolos na esquina ou na paragem de autocarro. Vende o carro, o sofá."
"O problema é única e exclusivamente seu, porque a mulher vai ‘dar um jeito’. Não vai deixar o filho dela morrer de fome. A mulher não pode ser responsável pelo sustento de uma criança, é impossível. Ninguém faz um filho sozinho. O homem não ajuda, cumpre o seu papel, mal e porcamente", acrescentou Luana Piovani.
"Ainda estamos a anos-luz de vermos os homens a cumprir com as suas responsabilidades. Enquanto vocês [mulheres] não se unirem, não forem para as ruas ‘partir tudo’ e não entenderem que são vocês que mandam no país, porque se as mulheres param, tudo pára", concluiu a estrela brasileira de ‘O Clube’, da Opto.
Ver esta publicação no Instagram