
Foi este domingo exibido o episódio final da primeira temporada da versão portuguesa de ‘Hell’s Kitchen’, onde Francisca Dias foi revelada como a grande vencedora.
Do outro lado, Lucas Fernandes acabou por ‘morrer na praia’. O finalista vencido já reagiu à derrota.
Numa publicação feita no seu Instagram pessoal, pouco depois programa da SIC acabar, Lucas, de 31 anos, começou por congratular Francisca pela vitória, mas assegurou estar de "cabeça erguida"."Orgulhoso pelo meu percurso. Com vontade de fazer mais e melhor a cada dia. Muito obrigado a todos pelo apoio. Vemo-nos por aí." No final, rematou com a famosa citação do ex-primeiro-ministro britânico, Winston Churchill: "Isto não foi o fim. Não foi sequer o início do fim. Foi, talvez, o fim do início."
Na caixa de comentários, a também concorrente Cândida Batista deixou uma palavra de ânimo a Lucas: "Uma das poucas pessoas com quem gostei de trabalhar. Porque como todos sabem, não gosto de (quase) ninguém."
Também a youtuber Owhanaa reagiu com "rei", mostrando a sua preferência pelo vilaverdense, que, como já noticiado, está agora a trabalhar com os ex-colegas de 'Hell's Kitchen', Diogo Filipe e António Pedro, num restaurante na sua terra-natal, que utiliza a imagem do programa, tendo já acordado também com Ljubomir uma parceria no negócio das carnes maturadas.