As influencers que viraram às costas à Prozis após polémica do aborto
Luciana Abreu e Carolina Patrocínio estão a passar por uma onda de pressão para que tomem uma posição sobre a Prozis, após as polémicas declarações do CEO da marca, Miguel Milhão, sobre a perda do direito das mulheres se querem ser mães.
"Luciana, espero que deixes de representar uma marca que não defende os direitos das mulheres", lê-se num comentário no Instagram da cantora, que esta segunda-feira, 27, fez mais uma publicidade à marca. "Gosto imenso de ti pela tua coragem de defender todas as tuas causas, e pelo exemplo que nos transmites, os quais nos dão força para lutar nas horas mais difíceis. Um beijinho muito grande", continua a mesma fã de Lucy.
Carolina Patrocínio, que é um dos rostos mais conhecidos na equipa da marca de nutrição, também está a receber comentários semelhantes.
...
Luciana AbreuFoto: D.R.
"Carolina, vai continuar a fazer parceria com a Prozis? Porque depois dos comentários acho que se continuar quer dizer que apoia a opinião deles, não?", lê-se no Instagram. "Ainda fazes campanha com a Prozis?"; "Não vai se pronunciar? Vai continuar a parceria com a Prozis? Isso quer dizer que apoia as declarações?"; Nada a dizer sobre a Prozis? Estamos à espera de uma tomada de posição", dizem outros comentários.
...
Carolina PatrocínioFoto: D.R.
Tal como a FLASH! já noticiou, também Joana Amaral Dias está a sofrer pressão por uma tomada de posição. Esta terça-feira, 28, a comentadora de televisão, fez uma publicidade à marca e houve quem não gostou. "Joaninha, tu que és tão defensora das causas e das mulheres, ainda estás em parceria com a Prozis!? Ou só defendes causas e direitos quando lhe convém!?"
...
Joana Amaral DiasFoto: D.R.
"Que desilusão… depois da tomada de posição do dono da Prozis, esperava tudo menos este post!"; "Tão defensora dos oprimidos… só que afinal o dinheirinho fala mais alto, não é?"; "Esperava outra posição (atitude) por parte da Joana em relação à Prozis!", lê-se.
Influencers colocam ponto final na parceria
Enquanto algumas influencers sofrem pressão, outras já viraram as costas à parceria com a conhecida marca de nutrição. Jessica Athayde, Marta Melro e Diana Monteiro são alguns dos nomes que marcaram posição.
Miguel Milhão, o CEO e fundador da Prozis, celebrou a decisão do Supremo Tribunal norte-americano de reverter a decisão de que as mulheres têm o direito a fazer aborto.