'

Notícia

Polémica

Luciana Abreu e Carolina Patrocínio sofrem pressão por causa de polémica com CEO da Prozis

As polémicas declarações de Miguel Milhão estão a deixar as famosas portuguesas em maus lençóis.
28 de junho de 2022 às 19:20
As influencers que viraram às costas à Prozis após polémica do aborto
O CEO da marca, Miguel Milhão, mostrou-se feliz com a perda do direito da mulher de escolher mas viu uma onda de contestação.
Jessica Athayde
Diana Monteiro
Diana Monteiro
Marta Melro
Marta Melro
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Diana Monteiro
Diana Monteiro
Marta Melro
Marta Melro
Luciana Abreu e Carolina Patrocínio estão a passar por uma onda de pressão para que tomem uma posição sobre a Prozis, após as polémicas declarações do CEO da marca, Miguel Milhão, sobre a perda do direito das mulheres se querem ser mães. 

"Luciana, espero que deixes de representar uma marca que não defende os direitos das mulheres", lê-se num comentário no Instagram da cantora, que esta segunda-feira, 27, fez mais uma publicidade à marca. "Gosto imenso de ti pela tua coragem de defender todas as tuas causas, e pelo exemplo que nos transmites, os quais nos dão força para lutar nas horas mais difíceis. Um beijinho muito grande", continua a mesma fã de Lucy. 

Carolina Patrocínio, que é um dos rostos mais conhecidos na equipa da marca de nutrição, também está a receber comentários semelhantes. 

...
Luciana Abreu Foto: D.R.
"Carolina, vai continuar a fazer parceria com a Prozis? Porque depois dos comentários acho que se continuar quer dizer que apoia a opinião deles, não?", lê-se no Instagram. "Ainda fazes campanha com a Prozis?"; "Não vai se pronunciar? Vai continuar a parceria com a Prozis? Isso quer dizer que apoia as declarações?"; Nada a dizer sobre a Prozis? Estamos à espera de uma tomada de posição", dizem outros comentários.

...
Carolina Patrocínio Foto: D.R.
Tal como a FLASH! já noticiou, também Joana Amaral Dias está a sofrer pressão por uma tomada de posição. Esta terça-feira, 28, a comentadora de televisão, fez uma publicidade à marca e houve quem não gostou. "Joaninha, tu que és tão defensora das causas e das mulheres, ainda estás em parceria com a Prozis!? Ou só defendes causas e direitos quando lhe convém!?"

...
Joana Amaral Dias Foto: D.R.
"Que desilusão… depois da tomada de posição do dono da Prozis, esperava tudo menos este post!"; "Tão defensora dos oprimidos… só que afinal o dinheirinho fala mais alto, não é?"; "Esperava outra posição (atitude) por parte da Joana em relação à Prozis!", lê-se.

Influencers colocam ponto final na parceria

Enquanto algumas influencers sofrem pressão, outras já viraram as costas à parceria com a conhecida marca de nutrição. Jessica Athayde, Marta Melro e Diana Monteiro são alguns dos nomes que marcaram posição. 

Miguel Milhão, o CEO e fundador da Prozis, celebrou a decisão do Supremo Tribunal norte-americano de reverter a decisão de que as mulheres têm o direito a fazer aborto. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever