
Acabou! A relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano chegou ao fim de, mais ou menos, um ano. Quem avançou com a notícia foi Leo Caeiro, comentador da CMTV, esta manhã, 27 de novembro.
Muito próximo da atriz e apresentadora da SIC, Leo Caeiro revelou que foi a própria Lucy que terminou o namoro. "Houve traições", "houve faltas de respeito" e foram essas as principais razões que levaram a eterna Floribella a tomar esta decisão. "Separaram-se apenas por um único motivo, amar alguém não é só dizer que se quer, que se faz, que se ama ou que se respeita, amar é mesmo respeitar alguém, é não haver traição", explicou o comentador.
"Eu sei que o João já disse a várias pessoas que foi ele que terminou, a realidade é que foi a Luciana que terminou, terminou porque não houve respeito", reforçou o comentador da CMTV ao mesmo tempo que confidenciou ainda que João Moura Caetano queria "controlar" a vida da apresentadora e atriz e, que além disso, "andava a falar com outras mulheres", dando a entender que não respeitava Luciana. "Quando se está numa relação não se anda a falar com outras mulheres", afirmou Leo Caeiro.
"Aquilo que aconteceu para que esta relação terminasse foi… não houve respeito. Houve traição sim…não seria da Luciana. Não tem a ver só com traição, quando estamos numa relação não podemos nunca bloquear a pessoa com quem nós estamos (…) havia um controlo do João, é um homem inseguro", avançou ainda no programa 'Manhã CM'.
Esta rutura acaba por não surpreender, pois já alguns meses que se andava a falar "em crise". Ainda se disse que o amor havia superado os problemas e que Luciana Abreu e João Moura Caetano já tinham data para o casamento pensado para maio do próximo ano. A estrela da SIC chegou mesmo a deixar um 'gosto' no comentário de um internauta que a felicitou pelo noivado e respetivo enlace.
Só que afinal o tão falado casamento acabará por acontecer, já que este tão badalado romance acabou por não vingar em consequência das muitas discussões, zangas e cenas de ciúmes.