
Luis Borges separado há menos de um mês do espanhol Pedro Risueño juntou uma série de amigas num dos restaurantes da moda de Lisboa para uma festa de arromba.
Rita Pereira, Margarida Corceiro, Julia Palha, Barbara Bandeira, Soraia Moreira (do BB), Luisa Beirão, foram algumas das figuras que estiveram com o modelo que festeja o sucesso da sua marca.
Para além das delicias culinárias do famoso restaurante, houve tempo para ouvir música, dançar (apesar das proibições da DGS neste sentido) e para muita diversão noite fora. As mais animadas eram mesmo as mais novas, Margarida Corceiro e Bárbara Bandeira que ainda deram um saltinho à discoteca Lust pouco depois.
Luís Borges esteve sempre muito divertido com as amigas e apesar de ter recebido algumas críticas nas redes sociais, ignorou-as por completo mostrando-se a dançar com as muitas famosas que não faltaram aos festejos, e que o têm ajudado nesta fase.