
A Casa dos Segredos anda novamente em alvoroço desde que, na passada sexta-feira, Isabela cardinali disse aos colegas que o seu período estava atrasado... e que poderia estar grávida de Pedro.
Os colegas fizeram-lhe várias questões mas ela esquivou-se sempre ao assunto. A mãe, Mirene, contudo, não parece preocupada. "Não se pode fazer nada não é?", começa por doizer à FLASH!, mostrando depois total despreocupação. "Por mim pode vir que não há qualquer problema".
A mãe da jovem diz que "confia na filha" mas que sabe "como são os jovens" e está preparada para o que dai vier. "Eles de qualquer maneira já são ambos crescidinhos. Não são uns miudos. Sabem como se fazem as coisas. Mas eles depois reoslvem este assunto. O Pedro parace-me um rapaz atinadinho nesse aspecto", conta-nos Mirene.
Os elogios da progenitora de Isabel são muitos para o rapaz de Valongo, mas confessa que ainda não se sentou de facto a falar com ele. "Trocámos uns olás, uns adeus, meia dúzia de palavras no dia em que ele saiu e pouco mais que isso. Mas acredito que ele cá fora não seja muito diferente do que era lá dentro. Queria falar com ele, até congecê-lo melhor mas...quando a Isabel sair hei-de ter tempo."
O que parece estar decidido para Mirene é que a filha não vai de armas e bagagens para o Porto como esta chegou a planear com o namorado. "Calma...isto tem que se pensar muito bem antes de se por em execução. Mas se ele quiser andar connosco de terra em terra com o circo pode vir. Eu acho que ele vai gostar", diz a artista de circo.