
Já se sabia da muita cumplicidade que existe entre Maria João Abreu e Ângelo Rodrigues, que pela sua segunda vez na carreira fizeram de mãe e filho. Além disso, também é do domínio público a forte ligação que se estabeleceu entre todo o elenco de 'Golpe de Sorte', um dos projetos de maior sucesso da SIC ao longo de 2019.
Portanto, não foi de estranhar que a conhecida atriz fosse uma das convidadas d 'O Programa da Cristina' Especial dedicado a homenagear o Ângelo Rodrigues, que no passado verão esteve entre a vida e a morte devido a uma injeção de testosterona para aumento da massa muscular.
O que não se estava à espera é que Maria João Abreu revelasse publicamente tudo o que fez para ajudar o amigo, quando este se encontrava em coma induzido numa cama do Hospital Garcia de Orta, em Almada.
"Acredito em energias - isto não é para tirar o mérito aos médicos, porque só temos todos a agradecer às equipas que o socorreram e estiveram com ele - e liguei para uma amiga minha que é sacerdotisa do Tibete para saber o que poderia fazer para ajudar o Ângelo", começou por contar a 'Céu' de 'Golpe de Sorte'.
"Ela disse-me para enviar uma mensagem para o grupo [de Whatsapp do elenco da novela] para toda a gente visualizar uma chuva dourada sobre o Ângelo com ele a sorrir. Façam todos este exercício, disse-me", continuou Maria João Abreu que confessou várias vezes acreditar em "energias e em Reiki à distância".
A atriz disse ainda que essa sua amiga "fez cura cósmica à distância" a Ângelo Rodrigues.