
Mário Jardel foi, na tarde desta segunda-feira, o convidado de Cristina Ferreira, que substituiu Manuel Luís Goucha no seu talk-show por motivos de infeção à covid-19. Durante a entrevista, o antigo futebolista e quinto classificado do 'Big Brother Famosos' explicou à apresentadora que não gostou de que a produção tenha convidado as mães à casa do reality show da TVI, uma semana depois de ter perdido a sua.
"O que me doeu mais foi a morte da minha mãe, mas aquele dia em que as mães apareceram…", começou por referir o brasileiro, tendo recebido o pedido de desculpas por parte de Cristina: "Sabes que eu tenho de te pedir desculpa, porque não tivemos essa perceção na altura, porque aquilo é normal ser feito", explicou a apresentadora acerca da opção da produção que foi nessa gala muito criticada por 'A Pipoca Mais Doce.'
Jardel continuou a dizer: "A minha mãe morreu e estão a fazer isso? Mas não importa, ela morreu mas ela está aqui, e eu chorei pensando nela. Isso também faz parte", sublinhou, tendo ainda revelado o que disse quando o filho lhe propôs sair da casa, se fosse essa a sua vontade, "Não, filho quero ficar aqui. A minha mãe nunca vai morrer, está dentro de mim. Na outro semana fazem as visitas das mães, primeiro pensei como é que estavam a fazer aquilo comigo, mas depois pensei que estou forte, estou mudado, parece que ela entrou, no dia em que morreu", frisou o cearense.