
Luciana Abreu e Yannick Djaló estão prestes a estar frente a frente nos tribunais e a outrora mediática relação voltou a estar na ordem do dia. A atriz de 37 anos refere que lhe são devidas pensões por parte do antigo futeboista, de 36, e, por isso, realizar-se-á uma conferência de pais, com vista a resolver a situação que concerne as filhas do par, Lyonce e Lyannii, de 12 e 10 anos, respetivamente.
No ‘Manhã CM’ desta quinta-feira, Filipa de Castro afirmou que a audiência está marcada para o dia 4 de maio e adiantou algumas informações acerca deste imbróglio: "Há valores que o Yannick tem de regularizar, mas também tem que se perceber que na altura da separação houve valores que foram confirmados, de transferências que fez para a conta dela. Isto está tudo provado, que foram valores a mais e que ela ficou com eles", explicou a comentadora da CMTV.
"Isso não invalida que o pai não cumpra com as suas obrigações, eu sou mãe e percebo isso, mas a Luciana também tem que perceber que o pai tem que ver as filhas não é só dar dinheiro", adiantou ainda a antiga apresentadora de televisão.
"Há 3 anos que não consegue ver as filhas", disse Filipa de Castro, acrescentando por fim: "Só fala com elas por telefone, mas não é uma conversa fluida".