
Parece que Fernanda Serrano terá colocado um ponto final na relação que mantinha há três anos com Ricardo Pereira, o homem por quem se apaixonou depois de se ter divorciado de Pedro Miguel Ramos, o pai dos seus quatro filhos e com quem esteve casada durante 16 anos.
"A separação é muito recente. Não deve ter mais do que três semanas", revelou uma fonte próxima da atriz à revista 'TV Mais', publicação que avança com a rutura. "A Fernanda apenas contou aos amigos mais próximos. Claro que os filhos e os pais foram os primeiros a saber do fim do namoro", pode ler-se ainda.
Quanto às razões para este inesperado desfecho, avança a mesma fonte à revista: "A Fernanda estava numa relação difícil. Além disso, como acontece com todos os namorados, eles também tinham divergências e pontos de vista diferentes."
"Os filhos da Fernanda mantiveram algum distanciamento do namorado da mãe, assim como os pais dela… Quando ia para o Algarve com o Ricardo, os filhos nunca iam, quando ia com os miúdos, o Ricardo não ia. Foi um comportamento que ela decidiu adotar", lê-se também.
Contudo, pouco depois da revista 'TV Mais' ter sido colocada à venda, Ricardo Pereira desmentiu a separação, com uma partilha nas redes sociais, dizendo que o amor continuava. Partilha que foi entretanto republicada também por Fernanda Serrano, que está de férias fora de Portugal... mas sem a companhia do personal trainer.