
Em setembro de 2023, Maria Botelho Moniz e o seu noivo Pedro Bianchi Prata deram as boas-vindas ao primeiro filho, Vicente. Agora, depois de dois anos, a apresentadora de 41 anos, esteve à conversa com Cláudio Ramos no programa das manhãs da TVI, 'Dois às 10', da passada quinta-feira, 7 de agosto, e entre temas profissionais e pessoais abordou que "sim", gostava de dar um irmão a Vicente.
Como uma mulher com "muitos irmãos", Botelho Moniz assumiu a vontade de que o seu filho tivesse a oportunidade de ter esses laços fraternos: "Não é que neste momento me apeteça a gravidez e essa coisa toda, até porque o meu corpo finalmente começa a voltar ao sítio. Por causa dos tratamentos tem sido um bocado difícil voltar, mas finalmente estou a voltar ao sítio. Mas eu acho importante ter irmãos."
"Para mim é muito importante ter irmãos e eu gostava muito que ele tivesse pelo menos um irmão", confessou durante a conversa no programa que já chegou a apresentar.
Esta vontade parece mesmo sobrepor-se ao casamento! A apresentadora, que está noiva desde 2022 pretende, sim, casar, mas admite que prefere: "engravidar primeiro e ter mais um bebé e deixar esse assunto arrumado do que planear agora um casamento e depois ter o bebé".