'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

"Mais um filho?" Jornalista Sara Pinto criticada por estar novamente grávida

A pivô da TVI reage aos comentários depreciativos que lhe estão a ser feitos desde que revelou que está à espera do terceiro filho.
25 de fevereiro de 2025 às 11:14
Sara Pinto
Sara Pinto

Uma das grandes notícias da noite na Gala da TVI no Casino do Estoril foi a presença da jornalista Sara Pinto, grávida de cinco meses e meio. Muito elegante, a pivô surgiu num bonito vestido confecionado à medida, que realçou a sua barriguinha. 

Quando subiu ao palco do Salão Preto e Prata a pivô anunciou a sua terceira gravidez: "Vem aí mais um menino", disse com um imenso sorriso de felicidade. Este bebé, que ainda não tem nome é o terceiro filho da jornalista com marido, o engenheiro civil Edgar Alves Ribeiro, com quem já teve Vasco, de 4 anos, e Manuel, de 2. 

"É um momento de muita alegria ver a família crescer tal como sempre desejamos. Sempre quisemos ter três filhos com idades próximas e é com muita felicidade que estamos a preparar-nos para aumentar ainda mais o caos no nosso quotidiano”, explicou Sara Pinto na 'red carpet' da gala da TVI.

O que a jornalista não estava à espera era de perceber que havia muitos comentários negativos. Eis alguns exemplos: "Outro??? Passa mais tempo em casa que no trabalho", "A TVI paga- te muito bem", "Outra vez", "Já novamente?" ou "Mais um filho?" Só que Sara Pinto não se ficou e reagiu.

"2025 e as mulheres ainda são julgadas por terem filhos, por não terem filhos, por trabalharem, por ficarem em casa, por trabalharem horas a mais, por trabalharem em horário reduzido, por amamentarem, por darem fórmula, por ser casadas, solteiras ou divorciadas, por serem gordas, por serem muito magras, por se depilarem, por não se depilarem, por pintarem o cabelo, por terem cabelos brancos, por terem muitas relações, por serem virgens, por usarem brumas ou vibradores, por vestirem minissaia, por vestirem calças, por vestirem roupa larga, por vestirem roupa justa, por tudo e por nada", escreveu a jornalista da TVI Para terminar: "Deixem as mulheres em paz."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável