
Georgina Rodríguez comprou mais uma guerra com outra ex-namorada de Cristiano Ronaldo. De acordo com o 'Corriere dello Sporto', a espanhola de 24 anos de idade está enfurecida com as declarações de Raffaella Fico sobre os meses de romance com o jogador.
Numa entrevista à Radio1, Raffaella disse que nos "11 meses" em que namorou com CR7 ele era "normal, calmo e simples". "Um verdadeiro cavalheiro comigo", assegurou no seu comentário sobre as acusações de violação sexual.
Longe de trazer tranquilidade para o lar do Melhor do Mundo, estas palavras criaram desconforto pelos ciúmes de Georgina Rodríguez que ficou furiosa com a descrição tão íntima da bela italiana. Georgina não quer correr riscos de perder o companheiro para antigas namoradas, para mais agora que estão mais próximas da beldade transalpina.
Depois do sobresslato com a modelo russa Irina Shayk, agora as preocupações da jovem espanhola viram-se para Raffaella Fico. O próprio jornal do clube transalpino, 'Juventus News' dá ênfase à guerra entre as duas beldades... e a culpa é de Ronaldo.
Mas o casal continua preocupado em manter uma imagem tranquilidade diante das acusações da norte-americana Kathryn Mayorga. Ronaldo tem mostrado nas redes sociais mais momentos em família enquanto a namorada ocupa-se do seu novo trabalho como 'influencer', a divulgar marcas, nas redes sociais.