
Melão e a namorada, Sofia Branco, sofreram um percalço na passada semana quando a sua mota foi abalroada por uma viatura todo-o-terreno em Fernão Ferro, enquanto se deslocavam depois de uma ida à praia na Arrábida. O acidente levou o casal a ficar hospitalizado, com fraturas nos membros inferiores que obrigaram a intervenção cirúrgica.
Nesta segunda-feira, foi revelado que Marcelo Rebelo de Sousa solidarizou-se com o cantor dos Excesso e endereçou um telefonema para averiguar o seu estado de saúde, complementado com um desejo de rápidas melhoras, como revelou o ‘Correio da Manhã’.
Esta atitude acabou por ser alvo de discussão no programa ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, com Léo Caeiro a demonstrar uma impressão negativa: "Existem muitas pessoas no IPO com doenças terminais e acho que era a essas pessoas que ele devia ligar", sublinhou.
"Perder tempo com uma pessoa que teve um acidente e está francamente bem…", acrescentou o comentador do formato da CMTV.
Já Duarte Siopa, o apresentador do programa, manifestou uma opinião contrária: "Não sabemos a relação que há entre eles. Pode ser que sejam amigos e fica sempre bem o nosso Presidente preocupar-se com os nossos artistas e com a nossa cultura", frisou.
Melão e Sofia Branco encontram-se atualmente no mesmo quarto no Hospital Garcia de Orta, em Almada, adiantou ainda o ‘CM’.